Recomeçar até que dá, mas manter, esse é o desafio

Oi divas.

Quando a gente pensa em recomeçar vem todas aqueles pensamentos maravilhosos em nossa cabeça, e você planeja algo perfeito e bonito, até que de repente você se depara com a realidade.

Seu corpo e mente não acompanham seus desejos, mesmo que você realmente queira as mudanças, eles brigam o tempo todo para deixar tudo como está, afinal é mais fácil e comodo.

E você fica no meio do fogo cruzado, de um lado o querer mudar, conquistar, recomeçar e reviver os sonhos e do outro lado  a preguiça, o desânimo, o medo e a falta de tempo que te seguram fortemente no mesmo lugar, mesmo que esse lugar não seja aquele que você queira ficar.

Eu dei um pequeno passo, tentei organizar meus armários, sim tentei, pois eu estou tão perdida que tudo ficou ainda meio bagunçado, tirei as coisas vencidas e que não me serviam mais e criei uma pequena rotina noturna e consegui seguir durante exatos 5 dias, depois fui falhando e falhando e falhando até chegar a estaca zero.



Claro que arrumei desculpas, a primeira foi que era feriado, a segunda que eu tinha visita em casa e não conseguia fazer a minha rotina pois tinha que dar atenção e a terceira é que por causa do feriado e da visita as coisas acumularam e eu tinha mil coisas pra resolver então a rotina teria que ficar para depois e em resumo, depois de 5 dias fazendo tudo direitinho, estou a 5 dias de volta a quele lugar que não quero estar.

Agora vou ter que recomeçar, tudo de novo, quer dizer, a boa notícia é que pelo menos os armários estão meio organizados kkk... Só rindo para fingir que está tudo bem.

Então é isso, minha primeira semana de mudanças, foi quase um fracasso, mas prometi para mim mesma que essa palavra não fará parte do meu vocabulário, então vou olhar para o famoso copo e dizer que ele está meio cheio.

Chegou a hora de recomeçar pela segunda vez.

Beijinhos
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo